Você está em Acontece Agora

Francisca Paris preside mesa de debates na Feira do Livro de Ribeirão Preto

A diretora pedagógica da Divisão de Sistemas de Ensino da Editora Saraiva, Francisca Paris, presidiu a mesa de debates realizada no dia 29 de maio, no Teatro Pedro II. O evento fez parte da programação da 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que teve início no dia 26 de maio e prossegue até o dia 5 de junho.

Participaram do debate nomes ilustres da literatura nacional, como o deputado carioca Chico Alencar, professor de história e autor – com Herbert de Souza, o Betinho – do livro infantil Miltopeia; Daniel Munduruku, escritor premiado de mais de 40 livros para crianças, jovens e professores; a educadora Cristina Silveira, especialista em dificuldades de aprendizagem e autora dos livros Ziraldo na sala de aula e A turma do Pererê vai à escola – Sugestões de atividades pedagógicas, e Heloísa Pietro, autora de cerca de 50 obras para jovens e crianças.

O debate de ideias acerca da literatura foi o ponto central do bate-papo que a diretora pedagógica Francisca Paris conduziu com muita sabedoria, contribuindo para a disseminação da cultura e do conhecimento e, também, para o sucesso da feira.

Editora Saraiva
O AGORA SISTEMA DE ENSINO® PERTENCE À SARAIVA